Trocas e Devoluções
Caros clientes, objetivamos a sua satisfação ao realizar uma compra em nossa Loja A Dinastia, então, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor:
Recuse o recebimento da mercadoria caso:
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.
TROCAS:
• Favor nos informar através do e-mail contato@adinastia.com.br, os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca e, especificando, por qual produto necessita trocar. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
• A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto.
• A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através da comunicação por e-mail, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
DEVOLUÇÕES:
• A opção de devolução por defeito, arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da A Dinastia.
• Favor nos informar através do e-mail contato@adinastia.com.br, os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto,
conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
• Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
• A devolução do crédito respeitará a forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Para aceitarmos a devolução observaremos o seguinte:
• As etiquetas da A Dinastia e do fabricante devem estar afixados ao produto.
• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, odor, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de bainha, retirada de acessórios, etc.);
• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
• O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
• O custo de devolução será por conta do cliente, bem como do envio da peça trocada.
• O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nossa central de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
• A Dinastia se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.